The Wedding Company
FAQ's
Aqui estão algumas respostas úteis para vos ajudar a navegar por todo o processo de planeamento.

Planeamento Total
Este serviço destina-se a casais que vivem em Portugal ou no estrageiro, que podem até já ter escolhido o local do casamento ou já ter definido outros aspectos chave mas que necessitam de um serviço de planeamento total, design e produção.

Quanto é que tudo isto irá custar?
Tenham em consideração que trabalhamos com um orçamento mínimo de quarenta mil euros por cada cem convidados. Trata-se de um orçamento global que inclui todos os fornecedores necessários ( como Catering, Fotógrafos, DJ, Som & Iluminação, Flores, Decoração, Estacionário, etc).
Também organizamos eventos para grupos muito menores, portanto não hesitem em contactar-nos caso o seu evento tenha menos de cem convidados.

Como Trabalhamos?
Após a primeira reunião enviaremos por email uma proposta que explica em detalhe todos os aspectos do nosso trabalho. Assim que a proposta for aprovada receberão o nosso contrato padrão que assegura a exclusividade da data e todo o nosso trabalho no dia. Todo o processo de planeamento e design criativo do vosso evento começa após a assinatura do contrato. Os nosso lábios ficarão selados (para garantir a máxima discrição)! Podem contar com várias reuniões criativas e planos de acção ao longo de todo o processo de organização daquele que será o dia mais importante da vossa vida.

E se chover? Nós controlamos muitos elementos, infelizmente as condições atmosféricas não são um deles. Mas a festa não acaba aqui! Não há razão para se preocuparem porque teremos sempre em mente um plano B caso o tempo não esteja do nosso lado.
 
The Wedding Company - All rights reserved